Super Mario Bros X Land Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[NSMBW] Mundo 9 no New Super mario bros 3 decidido :)

4 participantes

Ir para baixo

[NSMBW] Mundo 9 no New Super mario bros 3 decidido :) Empty [NSMBW] Mundo 9 no New Super mario bros 3 decidido :)

Mensagem  Mario Sem Chapéu [NSMB3W] Sáb 8 Jun - 16:18

o mundo nove sera gerado de fases nostalgicas como do Super Mario world Sim vai ter fasses do Mario world e ate do primeiro mundo bom o nome do mundo 9 sera Return To Star Road e eu ate ja escolhi um tema de musica se voces quiserem ouvir essa musica veja nesse video youtube.com/watch?v=vBKBeAuiV8A
me deem mais sugestoes de algo nostalgico que voce gostaria de ver em 3D Smile
Mario Sem Chapéu [NSMB3W]
Mario Sem Chapéu [NSMB3W]
Leaf
Leaf

Mensagens : 39
Moedas : 28
Data de inscrição : 05/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[NSMBW] Mundo 9 no New Super mario bros 3 decidido :) Empty Re: [NSMBW] Mundo 9 no New Super mario bros 3 decidido :)

Mensagem  Nintando Sáb 8 Jun - 16:25

Ótimo Nome NSMB3W! Mas eu não tenho o Adobe Flash Player vou ter que baixar a atualização dêle para exibir a musica no Youtube.

OFF:Estou no ChatBox Conectado.
Nintando
Nintando
Admin

Mensagens : 235
Moedas : 195
Data de inscrição : 11/06/2012
Idade : 28
Localização : Brasil

https://smbxlandv3.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[NSMBW] Mundo 9 no New Super mario bros 3 decidido :) Empty Re: [NSMBW] Mundo 9 no New Super mario bros 3 decidido :)

Mensagem  Yellow Shy Guy Sáb 8 Jun - 17:51

Legal!! A Star Road vai voltar!! então por isso que o nome é Devolta para a Star Road. Bom Trabalho Man.
Yellow Shy Guy
Yellow Shy Guy
Mushroom
Mushroom

Mensagens : 9
Moedas : 9
Data de inscrição : 06/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[NSMBW] Mundo 9 no New Super mario bros 3 decidido :) Empty Re: [NSMBW] Mundo 9 no New Super mario bros 3 decidido :)

Mensagem  SuperKingKoopa Sáb 8 Jun - 18:22

Um Cover da music Star Road de SMW!!! Legal. Mas NSMB3W, você visita o SMWC?(Super Mario World Central?).
Que pena que não tenho conta lar. mas Até que poderia escolher uma musica boa e ótima como esse cover aí.
SuperKingKoopa
SuperKingKoopa
Mushroom
Mushroom

Mensagens : 14
Moedas : 4
Data de inscrição : 06/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[NSMBW] Mundo 9 no New Super mario bros 3 decidido :) Empty Re: [NSMBW] Mundo 9 no New Super mario bros 3 decidido :)

Mensagem  Mario Sem Chapéu [NSMB3W] Dom 9 Jun - 14:37

SuperKingKoopa escreveu:Um Cover da music Star Road de SMW!!! Legal. Mas NSMB3W, você visita o SMWC?(Super Mario World Central?).
Que pena que não tenho conta lar. mas Até que poderia escolher uma musica boa e ótima como esse cover aí.
frequentava eu tava trabalhando num remake do Super mario land ai eu passei la pra pegar musicas e etc mais ja dessisti do remake D:
Mario Sem Chapéu [NSMB3W]
Mario Sem Chapéu [NSMB3W]
Leaf
Leaf

Mensagens : 39
Moedas : 28
Data de inscrição : 05/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[NSMBW] Mundo 9 no New Super mario bros 3 decidido :) Empty Re: [NSMBW] Mundo 9 no New Super mario bros 3 decidido :)

Mensagem  Nintando Dom 9 Jun - 21:16

AH!! Que Pena. mas tudo bem, você desistiu.
Nintando
Nintando
Admin

Mensagens : 235
Moedas : 195
Data de inscrição : 11/06/2012
Idade : 28
Localização : Brasil

https://smbxlandv3.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[NSMBW] Mundo 9 no New Super mario bros 3 decidido :) Empty Re: [NSMBW] Mundo 9 no New Super mario bros 3 decidido :)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos