Discussões sobre Ídeas para animações/Fangames.
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Vrumel
Nintando
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Re: Discussões sobre Ídeas para animações/Fangames.
Aqui ta parado.
Vrumel- Mushroom
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Re: Discussões sobre Ídeas para animações/Fangames.
Preciso de ajuda!! Uma Donkey Kong Engine para o Game Maker Lite.
Congo Kong- Leaf
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Re: Discussões sobre Ídeas para animações/Fangames.
Pelo que o Bowserx Falou, pode ser que deja certo. uma Engine do Mario, depois muda o Personagem para o DK. e depois faz as abilidades do DKCR3D.
Tomper- Leaf
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Re: Discussões sobre Ídeas para animações/Fangames.
Mas vai ter que enfrentar Problemas nas Engines do Mario. É que os Powerups podem ser tiradas porque? e também os blocos. se você souber mudar.
Bowserx- HP + Rank
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Re: Discussões sobre Ídeas para animações/Fangames.
O jogo pelo menos poderia ficar assim:
![Discussões sobre Ídeas para animações/Fangames. 3DS_DK3D_scrn01](https://2img.net/h/2.bp.blogspot.com/-OApEQ9qJBtI/UcdEo5YDBdI/AAAAAAAAENE/kAOFVGdkF_Q/s320/3DS_DK3D_scrn01.png)
Mas com os personagens em 2D. já que o jogo é 2D em 3D, pode ficar fácil de fazer os levels.
![Discussões sobre Ídeas para animações/Fangames. 3DS_DK3D_scrn01](https://2img.net/h/2.bp.blogspot.com/-OApEQ9qJBtI/UcdEo5YDBdI/AAAAAAAAENE/kAOFVGdkF_Q/s320/3DS_DK3D_scrn01.png)
Mas com os personagens em 2D. já que o jogo é 2D em 3D, pode ficar fácil de fazer os levels.
Congo Kong- Leaf
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Re: Discussões sobre Ídeas para animações/Fangames.
Coisas difíceis de fazer: Ação quando o DK perde ou toca em um Monstro. As Poses que ele faz quando deixa de jogar por um minuto. e assim vai....
Bowserx- HP + Rank
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Re: Discussões sobre Ídeas para animações/Fangames.
Acho que sei como posso fazer na parte do Intro.
![Discussões sobre Ídeas para animações/Fangames. 3DS_DK3D_scrn01](https://2img.net/h/2.bp.blogspot.com/-OApEQ9qJBtI/UcdEo5YDBdI/AAAAAAAAENE/kAOFVGdkF_Q/s320/3DS_DK3D_scrn01.png)
Quando ele sai da casa e faz isso ai acima. Mas tá difícil mesmo.
![Discussões sobre Ídeas para animações/Fangames. 3DS_DK3D_scrn01](https://2img.net/h/2.bp.blogspot.com/-OApEQ9qJBtI/UcdEo5YDBdI/AAAAAAAAENE/kAOFVGdkF_Q/s320/3DS_DK3D_scrn01.png)
Quando ele sai da casa e faz isso ai acima. Mas tá difícil mesmo.
Congo Kong- Leaf
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Re: Discussões sobre Ídeas para animações/Fangames.
Difícil mesmo é os Animal Buddies e também aquela parte que o 1° Tiki vai montado em seu barco voador.
Tomper- Leaf
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Re: Discussões sobre Ídeas para animações/Fangames.
AHAH!!! Já sei como pode o Diddy Aparecer!!! Ele pode ser um Powerup no lugar do Mushroom. Até que é mais fácil.
Bowserx- HP + Rank
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Re: Discussões sobre Ídeas para animações/Fangames.
Entendo, Como é. ![Wario stand](/users/2716/29/73/90/smiles/2709817374.png)
Mais também é as trancuilidades![suco](/users/2716/29/73/90/smiles/2285288574.png)
Mas sei como vou fazer. Tirar a pose do Mushroom quando mario estiver grande e trocar por Diddy.
![Wario stand](/users/2716/29/73/90/smiles/2709817374.png)
Mais também é as trancuilidades
![suco](/users/2716/29/73/90/smiles/2285288574.png)
Mas sei como vou fazer. Tirar a pose do Mushroom quando mario estiver grande e trocar por Diddy.
Congo Kong- Leaf
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Re: Discussões sobre Ídeas para animações/Fangames.
Isso mesmo! ![SMW Mario stand](/users/2716/29/73/90/smiles/1862046802.png)
Então pode ser que fique melhor doque isso o jogo. coom enemigo.
![YI Sniper red](/users/2716/29/73/90/smiles/1157143474.gif)
![SMW Mario stand](/users/2716/29/73/90/smiles/1862046802.png)
Então pode ser que fique melhor doque isso o jogo. coom enemigo.
![YI Sniper red](/users/2716/29/73/90/smiles/1157143474.gif)
Tomper- Leaf
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Re: Discussões sobre Ídeas para animações/Fangames.
Gostei, e valeu a todos que mim ajudaram. Depois eu vou vim aqui denovo se eu precisar de ajuda.
Congo Kong- Leaf
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Re: Discussões sobre Ídeas para animações/Fangames.
De nada Congo. até mais ver.
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Re: Discussões sobre Ídeas para animações/Fangames.
Help Help! La vai eu denovo, Os Movimentos do Rocket Barrel!! Como faz?
Congo Kong- Leaf
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Re: Discussões sobre Ídeas para animações/Fangames.
Hm... Na Configuração dos Reznos, pode ser que você aprenda.
Isso faz com que Mova igual a o Rocket Barrel Mexendo em Motion.
- Código:
ready = 0
instance_create(x,y-48,obj_reznor_platform)
ID = instance_create(x-48,y,obj_reznor_platform)
ID.direction = 90
ID = instance_create(x+48,y,obj_reznor_platform)
ID.direction = 270
ID = instance_create(x,y+48,obj_reznor_platform)
ID.direction = 180
instance_create(x,y-80,obj_reznor_enemy)
ID = instance_create(x-48,y-32,obj_reznor_enemy)
ID.direction = 90
ID = instance_create(x+48,y-32,obj_reznor_enemy)
ID.direction = 270
ID = instance_create(x,y+16,obj_reznor_enemy)
ID.direction = 180
alarm[0] = 1
Isso faz com que Mova igual a o Rocket Barrel Mexendo em Motion.
Bowserx- HP + Rank
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Re: Discussões sobre Ídeas para animações/Fangames.
Vou tentar fazer assim. mas ainda tenho outro Problema, Como vou fazer os Sapos que pulam no jogo?
Congo Kong- Leaf
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Re: Discussões sobre Ídeas para animações/Fangames.
Dessa vez é com você. Você deve se Inspirar no Game DKCR3D e fazer esses sapos. Eles são parecidos com os Kremlings Krittes.
Aqui vai a configuração dos Ninjis:
Tirei do Alarm[1].
Aqui vai a configuração dos Ninjis:
- Código:
y-=1
if hopcount > 2
{
vspeed = -5
hopcount = 0
}
else
{
vspeed = -3
hopcount += 1
}
image_single = 1
alarm[1] = 100
Tirei do Alarm[1].
Bowserx- HP + Rank
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Re: Discussões sobre Ídeas para animações/Fangames.
Obrigado denovo Bowserx. Até mais.
Congo Kong- Leaf
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Re: Discussões sobre Ídeas para animações/Fangames.
Até mais. Mas até que eu poderia ajuda-lo em sprites. já que eu sei fazer e Colorir(Recolor) os sprites.
Bowserx- HP + Rank
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Re: Discussões sobre Ídeas para animações/Fangames.
Porque não faz o jogo com os sprites do Jungle Climber? Pode ser que fique mais parecido. Ops, conta com erros também. como você vai fazer Sprites 3D.
SkeluxFan32- Mushroom
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Re: Discussões sobre Ídeas para animações/Fangames.
É, mas faz no modo Reverso. Pinta os Sprites do DKOS para DKJC.
Bowserx- HP + Rank
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Re: Discussões sobre Ídeas para animações/Fangames.
As Bananas são as mais fáceis de fazer. Só tirar as moedas e colocar as bananas.
Congo Kong- Leaf
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![-](https://2img.net/i/empty.gif)
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