Super Mario Bros X Land Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vamos falar sobre o Mario Maker e Captain Toad: Treasure Tracker?

3 participantes

Ir para baixo

Vamos falar sobre o Mario Maker e Captain Toad: Treasure Tracker? Empty Vamos falar sobre o Mario Maker e Captain Toad: Treasure Tracker?

Mensagem  SMRPG FAN Sex 9 Jan - 21:53

O Mario Maker e Captain Toad: Treasure Tracker vão serem lançados este ano (2015) e que tal conversarmos sobre estes dois jogos? O Mario Maker me lembra o Mario Paint, só que sendo de um jeito de construir e sendo no Wii U!
SMRPG FAN
SMRPG FAN
Flower
Flower

Mensagens : 26
Moedas : 5
Data de inscrição : 06/03/2014
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos falar sobre o Mario Maker e Captain Toad: Treasure Tracker? Empty Re: Vamos falar sobre o Mario Maker e Captain Toad: Treasure Tracker?

Mensagem  PauloMarioSuperX Sáb 10 Jan - 20:50

Quando eu tinha 5 anos eu gostava muito de jogar o Mario Paint (eu era um menino de 5 anos e toda criança tem uma diversão) e eu me divertia desenhando e fazendo animações. Mas é sério esse Mario Maker é o Mario Paint só que sendo em um modo editor de levels assim como o SMBX só que sendo para 2 jogos que são Super Mario Bros e New Super Mario Bros U (eu nem joguei esse NSMBU ainda). Já enquanto ao Captain Toad, o jogo dele me lembra muito do SMB2 só que sendo somente com ele.
PauloMarioSuperX
PauloMarioSuperX
Mushroom
Mushroom

Mensagens : 17
Moedas : 7
Data de inscrição : 22/07/2012
Idade : 29
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos falar sobre o Mario Maker e Captain Toad: Treasure Tracker? Empty Re: Vamos falar sobre o Mario Maker e Captain Toad: Treasure Tracker?

Mensagem  SMRPG FAN Seg 12 Jan - 21:10

Poderiam fazer episódio por aqui no site baseado no Captain Toad. E parece que já foi lançado porque eu vi vídeo de gameplays do Captain Toad: Treasure Tracker!!
SMRPG FAN
SMRPG FAN
Flower
Flower

Mensagens : 26
Moedas : 5
Data de inscrição : 06/03/2014
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos falar sobre o Mario Maker e Captain Toad: Treasure Tracker? Empty Re: Vamos falar sobre o Mario Maker e Captain Toad: Treasure Tracker?

Mensagem  Tomper Sáb 17 Jan - 20:24

Eles poderiam colocar u modo level editor do Treasure Tracker CTTT Captain Toad Treasure Tracker Level editor quem queria? seria bom mesmo
Tomper
Tomper
Leaf
Leaf

Mensagens : 32
Moedas : 1
Data de inscrição : 18/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos falar sobre o Mario Maker e Captain Toad: Treasure Tracker? Empty Re: Vamos falar sobre o Mario Maker e Captain Toad: Treasure Tracker?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos