Super Mario Bros X Land Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Reavivar o fórum: Projeto de jogos e outras coisas relacionadas.

Ir para baixo

Reavivar o fórum: Projeto de jogos e outras coisas relacionadas. Empty Reavivar o fórum: Projeto de jogos e outras coisas relacionadas.

Mensagem  Goomba Max Seg 7 Mar - 13:31

Vamos reavivar o fórum! eu estou construindo um site de editores e motores de jogos para vocês, entre eles está o Super Mario Bros. X, o Lunar Magic, o Game Maker e estarão lá muitos outros.

Minha ideia é fazer um site com todos os editores de jogos e motores de jogos, também falará tudo sobre o Super Mario Bros. X para todos ficar informados.

Gostaria de saber os projetos de vocês! Vamos juntar forças juntos para fazer os projetos juntos. Também estou querendo fazer uns níveis de SMBX!


Gostaria de saber se vocês tem algum projeto, se tem coloca aí como resposta para que todos saibamos, e se eu puder ajudar em alguma coisa eu ajudo.

Vamos lá gente!

O site dos editores de jogos é este: <>


Para saber sobre o SMBX veja aqui: <>

O site está em inglês, mas depois irei fazer a versão em português.


O site pode ser editado por qualquer um, com uma conta ou anonimamente, então vocês poderão expandir os artigos lá, poderão criar novos artigos também.


O site por ser assim é muito bom pois todo mundo pode ajudar a construir um artigo juntos e no final o artigo vai ficar muito bom.
Goomba Max
Goomba Max
.

Mensagens : 6
Moedas : 0
Data de inscrição : 18/01/2015

http://gameengineworld.freeforums.org

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos