Super Mario Bros X Land Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ola gente vou mostrar meu novo pequeno mapa de smbx , smbx a ilha dos misterios

2 participantes

Ir para baixo

Ola gente  vou mostrar meu novo pequeno mapa de smbx , smbx a ilha dos misterios Empty Ola gente vou mostrar meu novo pequeno mapa de smbx , smbx a ilha dos misterios

Mensagem  Ganon Dorf Dom 30 Mar - 19:00

parte 1 : a calma praia.                                                                                                                                                                  parte 2 : a CAVERNA
parte 3 : a caverna                                                                                                                                                          parte 4 : misteriosa caverna debaixo ta  água.                                                                                                                                parte 5:a floresta da montanha.                                                                                                                                                                 parte 5 : a montanha.                                                                                                                                                                         parte 6 : o deserto da morte.                                                                                                                                                              parte 7 : o cemitério.                                                                                                                                                                            parte 8 : o maligno se revela ,vulcões.                                                                                                                                           parte 9 :level adicional.                                                                                                                                                               terá muito mais de lelvs e teré 9 mundos         .............................................................................................................................................................................................                                                                        Historia                                                                                                                     Mario vai descansar na ilha da festa e o maligno captura todos os cogumelos da ilha e mario tem que achá-los emparque nessas levels desta aventura e descubra coisas legais...


Última edição por redmond mann em Ter 1 Abr - 11:31, editado 2 vez(es)
Ganon Dorf
Ganon Dorf
Cat Suit Bell

Mensagens : 74
Moedas : 32
Data de inscrição : 14/02/2014
Idade : 20

Ir para o topo Ir para baixo

Ola gente  vou mostrar meu novo pequeno mapa de smbx , smbx a ilha dos misterios Empty .-.

Mensagem  RodrigoM2 Seg 31 Mar - 13:23

Voce disse que eu escrevo errado mas voce escreve mais errado ainda .-. mas isso n importa

esse seu mapa ai ta bem legal boa sorte pra vc

Se quiser ajuda pode falar comigo!  Smile 

RodrigoM2
RodrigoM2
Flower
Flower

Mensagens : 24
Moedas : 16
Data de inscrição : 17/03/2014
Idade : 21
Localização : São José Dos Campos

https://www.youtube.com/channel/UCNKGtgHBziblMFcooNrSdog/feed

Ir para o topo Ir para baixo

Ola gente  vou mostrar meu novo pequeno mapa de smbx , smbx a ilha dos misterios Empty Descupe foi um erro

Mensagem  Ganon Dorf Seg 31 Mar - 13:25

Bom pack de lelvs rodrigo e vamos parar de falar um mal do outro isso foi o passado que passou ontem
Ganon Dorf
Ganon Dorf
Cat Suit Bell

Mensagens : 74
Moedas : 32
Data de inscrição : 14/02/2014
Idade : 20

Ir para o topo Ir para baixo

Ola gente  vou mostrar meu novo pequeno mapa de smbx , smbx a ilha dos misterios Empty Re: Ola gente vou mostrar meu novo pequeno mapa de smbx , smbx a ilha dos misterios

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos